Seja parceiro

Se esta é a primeira vez que acessa esta página é possível que já SEJA PARCEIRO PARTICIPANTE DA INFOSINDICAIS, e apenas não saiba e por isto você e nós, os demais participantes, não estejamos usufruindo todas as benesses dessa parceria.

Você já é PARCEIRO PARTICIPANTE se for TRABALHADOR(A) SINDICALIZADO E/OU PARTICIPANTE/ ASSOCIADO DE ORGANIZAÇÃO DE TRABALHADORES(AS) E/OU PARTICIPANTE/ ASSOCIADO DE ORGANIZAÇÃO DE ASSESSORAMENTO SINDICAL E TRABALHISTA e neste caso solicitamos que faça a inscrição para participar da INFOSINDICAIS. Preencha as informações da inscrição para participar plenamente [consulte Manifesto e Carta de Princípios] e seja bem-vindo. [FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO + informações sobre a respectiva participação + acesso a APP de arrecadação].

Se você não se enquadra nas situações acima, preencha e envie a solicitação de inscrição [FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO + informações sobre a respectiva participação + acesso a APP de arrecadação]. A resposta à solicitação deve ser positiva a menos que exista uma questão ética para a negativa. Ao mesmo tempo da resposta são providenciadas informações e assistência para que seja também um PARCEIRO PARTICIPANTE SINDICALIZADO DA INFOSINDICAIS.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO

DADOS DA INSCRIÇÃO DE PARCEIRO