Categorias de participante

Assinante de conteúdo e serviços

Todas os inscritos, pessoas (CPF) e entes (CNPJ), têm uma assinatura grátis do conteúdo e acesso a produtos e SERVIÇOS BÁSICOS disponibilizados. Efetivada a inscrição a assinatura é com prazo indeterminado.

Ofertante de conteúdo e serviço

Os entes (CNPJ) inscritos com Operações de Comunicação produtoras de conteúdo podem realizar pela InfoSindicais a oferta e distribuição de conteúdo, produtos e serviços “próprios” de sindicatos e organizações dos Trabalhadores. Depois da inscrição, o ente deve fazer a proposta de trabalho e submetê-la às instâncias diretivas da InfoSindicais para adequações e efetivar essa participação. A proposta deve detalhar e quantificar aspectos do relacionamento em aberto no MANIFESTO INFOSINDICAIS. A proposta deve ser encaminhada para o e-mail administrativo@infosindicais.com.br. Haverá um retorno para a continuidade da negociação e firmar a parceria.

Trabalhadores de comunicação e informação e serviços tecnológicos

Os profissionais (CPF) e organizações de assessoria (CNPJ) trabalhando ou interessados em trabalhar em parceria e na própria InfoSindicais, depois de inscritos, devem fazer a proposta de trabalho e submetê-la às instâncias diretivas da InfoSindicais para adequações e efetivar essa participação. A proposta deve detalhar e quantificar aspectos do relacionamento em aberto no MANIFESTO INFOSINDICAIS. A proposta deve ser encaminhada para o e-mail administrativo@infosindicais.com.br. Haverá um retorno para a continuidade da negociação e firmar a parceria.

Contribuinte financeiro

As contribuições financeiras de pessoas (CPF) e entes (CNPJ), independentemente de inscrição na InfoSindicais, são muito bem-vindas.

VÁ PARA NOSSA PÁGINA NO arrecadaMAIS PARA FAZER A CONTRIBUIÇÃO, AGORA!

As contribuições constituem cotas de participação do respectivo contribuinte. As cotas de contribuintes não inscritos ficam num fundo que também receberá os respectivos dividendos e cuja propriedade é coletiva da InfoSindicais. Essas cotas permanecem nominais e, se o contribuinte não escrito vier a participar, a propriedade de suas cotas será recuperada.