Brasil tem 20 milhões passando fome, o dobro de favelas e alta até de pés de galinha

Inflação e desemprego levam brasileiros à fome e às favelas e empresariado aumenta até os preços de pés e pescoço de galinha. Enquanto isso, Bolsonaro gasta dinheiro público passeando No país da inflação em disparada, altas taxas de desemprego, de informalidade e recorde…

80% dos empregos criados desde 2020 são informais, sem direitos nem renda garantida

Cerca de 53% dos desempregados recorreram às chamadas atividades “por conta própria”, como camelôs, vendedores de comida de rua ou pequenos empreendedores, por não conseguirem emprego formal, com direitos. O número de pessoas trabalhando no Brasil (89 milhões) cresceu 8,6%,…

#24JForaBolsonaro: Já tem atos marcados em mais de 120 cidades do mundo

Tem atos marcados nas capitais de 24 estados e no Distrito Federal, além de uma centena de cidades do interior do país e de países como Alemanha, Portugal e EUA Já tem mais de 120 atos pelo “Fora, Bolsonaro” confirmados…

Trabalhadores que desistiram de procurar emprego crescem 60,5% no primeiro trimestre no RS

Um ano após o início da pandemia do coronavírus, o número de desalentados no Rio Grande do Sul registrou recorde no primeiro trimestre deste ano. De janeiro a março, cresceu em 60,56% o contingente de gaúchos que gostariam de trabalhar,…