CDH debate o relatório da MP 905 (Contrato Verde e Amarelo)

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove audiência pública na segunda-feira (02) para debater o relatório da MP 905/2019 (Contrato Verde e Amarelo). A reunião está marcada para 9h, no Plenário 6 da Ala Senador Nilo Coelho.

O debate é um pedido do senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da comissão. Os convidados confirmados são:

Márcio Amazonas Cabral de Andrade, Procurador do Trabalho e Secretário de Relações Institucionais do Ministério Público do Trabalho – MPT• Rodrigo Zerbone, Representante da Secretaria Especial da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia• Luiz Antonio Colussi, Vice-Presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – ANAMATRA• Ângelo Fabiano, Presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho – ANPT • José Reginaldo, Vice-Presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores- NCST• Edson Índio. Secretário Executivo da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora• Clóvis Scherer, técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos – DIEESE• Antônio Augusto Queiroz, Diretor de Documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP• Jair Pedro, Presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica – FENAE• Alexandre Camillo, 2º vice-presidente da FENACOR – Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros• Magda Barros Biavaschi, Pesquisadora do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho – CESIT UNICAMP• Alessandra Camarano Martins, Presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas – ABRAT.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:http://bit.ly/audienciainterativa